quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Atenção!!!!!!

Associação Brasileira de Déficit de Atenção


·         ABDA - Projeto de Lei Federal 7081/2010 - Direito dos portadores de TDAH e Dislexia‏

Rio de Janeiro, 24 de Setembro de 2012.

A todos os apoiadores da causa dos portadores de TDAH e Dislexia no Brasil,

Na ultima semana, a Deputada Federal Mara Gabrilli protocolou um novo relatório favorável à aprovação do Projeto de Lei de nº 7081/2010.

A partir de agora o projeto já pode ser incluído na pauta da Comissão de Educação para votação.

Vamos pedir o apoio de todos os deputados da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados para que o projeto seja incluído na pauta e APROVADO o mais rápido possível. Faltam apenas duas comissões aprovarem para que o projeto se transforme em Lei Federal!

O Projeto de Lei 7081/2010 propõe um programa de acompanhamento para crianças e jovens com TDAH e Dislexia na Rede de Ensino Brasileira.

O programa envolve além da identificação do TDAH e Dislexia na Escola, a formação de professores para que possam ajudar na Inclusão dos alunos que forem identificados por uma equipe multidisciplinar.

Por este motivo, convocamos todos aqueles envolvidos com a causa dos portadores de TDAH e Dislexia do Brasil que enviem e-mails para os Parlamentares abaixo listados solicitando apoio ao Projeto de Lei 7081/2010, pedindo a sua urgente votação pela Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.
Clique aqui para ver o relatório da Deputada Federal Mara Gabrilli referente ao Projeto de Lei 7081/2010 que aguarda votação na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá use esse espaço para comentar e escrever sugestões.Obrigada!